A tecnologia utilizada em Call Centers pode fazer toda a diferença na estrutura de atendimento e crescimento do negócio, o que reflete na qualidade das chamadas atendidas. Investir em soluções de central de atendimento telefônico podem mudar os processos da sua empresa para melhor.
Com a chegada da tecnologia VOIP (Voice over Internet Protocol ou Voz sobre IP) – desenvolvida nos anos 70, mas implementada quase 20 anos depois, as centrais de atendimento passaram por uma grande inovação.
O que antes era mais custoso tornou-se mais ágil e econômico. Com o VOIP as chamadas passaram a ser por transmissão de dados na internet, dispensando a necessidade de chamadas telefônicas convencionais.
Atualmente, novas tecnologias têm surgido e uma delas, ainda pouco difundida no Brasil, é o serviço de Instant Call Center.
Este serviço surge com a proposta do atendimento colaborativa. Uma solução bastante vantajosa, tanto para quem o contrata quanto para o Call Center que atende as chamadas.
Aliado à tecnologia VOIP, o Instant Call Center facilita as rotinas de empresas que querem expandir seu negócio com atendimentos mais estruturados e que necessitam suportar demandas maiores.
Conhecendo o funcionamento do Instant Call Center
Um serviço inovador, e promissor para o futuro das centrais de atendimento e telemarketing, o Instant Call Center transforma qualquer tipo de empresa numa central com suporte para atender grande volume de chamadas.
Isso é possível com a distribuição das ligações para call centers, que estejam disponíveis para recebê-las, de todo o país. Saiba mais sobre este serviço:
- A empresa contratante escolhe um pacote de horas de atendimento. O benefício neste modelo de contratação é que o cliente pagará apenas pela quantidade horas atendidas;
- É definido com o contratante um script para que o atendimento seja qualificado e sane as necessidades do cliente;
- As chamadas recebidas são direcionadas pela Brasil Connecting para centrais com ociosidade. Assim, o contratante tem a garantia de atendimento sempre disponível e ativo;
- Após o atendimento, o contratante recebe todas as informações do atendimento realizado para que possa tratar as demandas recebidas.
Dessa maneira, a empresa só terá que se preocupar em solucionar as solicitações feitas por seus clientes.
Sua empresa fazendo parte da evolução e conquistando novos patamares
SAC, telemarketing, cobranças e negociações muito mais ágeis, qualificadas e, o melhor, com a economia que você precisa.
Veja porque o serviço de Instant Call Center pode ser uma das melhores soluções de central de atendimento telefônico para sua empresa:
- Funcionalidades técnicas, equipamentos e estruturas por conta da Brasil Connecting;
- Você não se preocupará com mão de obra e contratações;
- Sua empresa poderá passar a atender regiões antes inviáveis pelo alto custo empregado;
- Pagamento apenas se houver atendimento;
- Transações potencializadas devido ao atendimento sempre disponível
Este serviço ampliará a qualidade dos processos de atendimento de sua empresa e você poderá expandir suas atividades.
Eficiente e com uma metodologia simples, o Instant Call Center promove baixo custo, se comparado aos atendimentos convencionais.