Brasil Connecting

Publicado em 5 de maio de 2016 | Atualizado em 2 de maio de 2023

Serviços de telefonia VOIP

Muitas empresas estão aderindo cada vez mais a Planos Voip para diminuir gastos em um dos setores que é essencial em toda e qualquer organização, a comunicação. A busca pela economia em ligações se deve ao fato de que este sistema oferece benefícios que não são encontrados nas empresas de telefonia convencional e que dão para seus contratantes a segurança de pagar preços justos e fixos por mês.

Como funcionam os serviços voip?

VoIP (Voice over Internet Protocol) é uma tecnologia que permite a transmissão de voz por IP, tornando possível a realização de chamadas telefônicas pela internet e com a mesma qualidade. Dessa forma, é possível que você faça uma ligação para telefones convencionais por meio de seu computador.

Quais serviços podemos utilizar com uma linha voip?

  1. 0800 VOIP: Onde permite que o cliente entre em contato sem qualquer custo adicional.
  2. DID Número Virtual: Que dá ao cliente a possibilidade de ligar para a empresa de qualquer lugar do Brasil. Porém pagando o preço de uma ligação local.
  3. SMS VOIP: Que é ideal para a fidelização de seus clientes por meio de mensagens de texto.
  4. PABX na Nuvem:É um serviço que possibilita a transferência de ligações não apenas entre ramais.  Mas também para telefones móveis ou fixos, mesmo estando fora da empresa.
  5. Click to Call VOIP: Utilizado para potencializar a retenção de clientes que acessam seu site, onde estabelece uma conexão entre a loja e o cliente ligando imediatamente para o número desejado. Você pode disponibilizar em sites, banners publicitários, blogs e campanhas de e-mail marketing que divulgam o seu negócio.
  6. Disparo de voz:É muito utilizado para fazer campanhas de áudio, divulgar produtos ou eventos de sua empresa.
  7. CallBack VOIP: É um serviço que não necessita de internet para efetuar chamada. Onde automaticamente a chamada do cliente é derrubada e o sistema retorna sem que o cliente perceba, gerando custo zero na ligação.
  8. Pesquisa de Satisfação: Que permite criar mensagens de áudio para mensurar a opinião dos clientes a respeito do seu produto ou serviço. Ou seja, com a finalidade de identificar oportunidades de melhoria na elaboração de planos de ações.

Conclusão

Nesse sentido, esses e outros serviços você encontra na Brasil Connecting. Para sua maior comodidade oferecemos pacotes, de acordo com a sua necessidade e demanda. Entre em contato conosco e veja como o voip pode contribuir para a economia de sua empresa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Brasil Connecting Telefonia Voip.