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Terceirização de Call Center

Terceirização de Call Center O bom atendimento ao cliente é..

Terceirização de Call Center

Terceirização de Call Center

Terceirização de Call Center

O bom atendimento ao cliente é um dos fatores de sucesso em qualquer empresa. Pensando por esse ponto, a Terceirização de Call Center pode ser uma excelente alternativa para profissionalizar e expandir os negócios. Se você deseja partir para essa solução, mas ainda não tem certeza se vale a pena dê uma olhada nas nossas dicas abaixo e comprove por si mesmo as vantagens da terceirização de Call Center.  
  • Redução de custos
A redução de custos sem dúvidas é o principal benefício quando se terceiriza os processos de atendimento de uma empresa. Veja a seguir os principais motivos: Custos com pessoal Ao optar pela terceirização de Call Center há a redução significativa de custos com a contratação de pessoal, pois todo esse processo fica por conta da empresa terceirizada. Treinamento e capacitação Além de contratar, a empresa que terceiriza o serviço também fica responsável pelo treinamento e capacitação dos futuros colaboradores. Infraestrutura Já imaginou o custo e o investimento para estruturar um Call Center? Compra de equipamentos, tecnologias, móveis, aluguel de imóvel e toda infraestrutura despende um valor enorme que na maioria das vezes se mostra inviável para pequenas e médias empresas.  
  • Foco no core business
Por mais que a área de atendimento mereça total atenção, também é preciso se preocupar com outros aspectos que garantam a sobrevivência e a expansão da organização. Com a terceirização de Call Center sua empresa consegue otimizar o tempo para tratar de questões referentes ao core business e as estratégias da empresa.  
  • Riscos compartilhados
Os contratos entre empresas de Call Center geralmente contam com cláusulas onde se exigem níveis mínimos de qualidade. Dessa forma, a empresa terceirizada “se obriga” a fornecer um bom serviço. Essa medida garante que as empresas terceirizadas se esforcem para atingir metas pré-estabelecidas no momento da contratação, sendo possível o pagamento de multas em caso de descumprimento.  
  • Gestão focada e otimizada
Já imaginou a sua empresa ter que gerenciar centenas ou até mesmo milhares de atendentes ou operadores em diversos setores do seu negócio? Isso é praticamente impossível. Com a terceirização de Call Center toda a gestão é focada em atingir os níveis de qualidade, da operação à gerência. E todo esse trabalho fica sob responsabilidade da empresa terceirizada.  
  • Atendimento 24h com a terceirização de Call Center
Mesmo que sua empresa tenha condições e estrutura para comportar um grande volume de atendimento, dificilmente ela conseguirá prestar um atendimento 24h. Ao terceirizar a sua operação é possível oferecer atendimento ou suporte 24h por dia em qualquer dia da semana, tendo em vista que as empresas de Call Center são estruturadas justamente para isso.  

Conclusão

A terceirização de Call Center pode ser uma excelente opção para impulsionar os seus negócios e tornar o atendimento da sua empresa ainda melhor. Se a sua principal necessidade é reduzir custos com infraestrutura e mão-de-obra, então você está no caminho certo, pois a terceirização consegue unir economia, desempenho e tecnologia em uma só solução. Conheça a solução da Brasil Connecting para Terceirização de Call Center para Vendas, Cobrança, Telemarketing entre outros. Conheça o Instant CallCenter. Clique e saiba mais agora mesmo!   Soluções para Call Center

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13 Comments

  1. Giovane junior
    1 de abril de 2018 - 12:24

    Bom dia.

    Quero sabe como vc trabalha e qual o custo .

    Aguardo retorno

    • Luciclea Araújo
      29 de agosto de 2018 - 18:19

      Boa tarde…gostaria de saber qual o custo que a minha empresa terá, ao contratar os serviços de 30 operadores de telemarketing ativo… E quais as formas de pagamento…
      No aguardo.

  2. alexandro saes
    3 de abril de 2018 - 21:13

    represento uma clinica médica e estamos buscando uma parceiro para a tercerização de nosso call center

  3. Rafael
    6 de junho de 2018 - 14:08

    Prezados, bom dia.
    Solicito orçamento para contratação de equipe para call center. Precisamos entrar em contato com nossos prospects e obter contatos (telefone e e-mail) de responsáveis nas empresas pelas áreas de rh (beneficio), facilities e compras.
    Já temos uma mailing em torno de 5k contatos que precisa ser trabalhado e melhorado (atualizado).
    Importante ressaltar que precisamos de uma equipe que tenha acesso a internet, pois caso os contatos fornecidos no nosso mailing estiverem errados, precisará fazer uma breve pesquisa na internet.
    Fico no aguardo.
    Obrigado,
    Rafael Leite
    11 9 6178-7056

  4. Jully
    3 de agosto de 2018 - 17:09

    Tenho uma empresa e presiso de atendentes para vendas poderia me informar como funciona a terceirização?

  5. Tatiane Aparecida de Souza
    6 de outubro de 2018 - 22:12

    Tenho uma empresa de vendas na área da educação.E preciso de uma empresa para prestação de serviços por telemarketing para realizar vendas.Como funciona?Gostaria de receber informações meu número é (18) 99779-1709

  6. Wagner Silva
    17 de novembro de 2018 - 21:50

    Temos uma empresa de Telecom ( tv, internet, fixo e celular) vendas varejo .
    Gostaria de saber como fazer uso do telemarketing ativo terceirizado poderia contribuir com nossas metas .

    • Thiago
      14 de dezembro de 2018 - 13:03

      Gostaria de saber qual o custo para terceirizar o tele vendas!?
      Aguardo retorno

  7. edson
    28 de novembro de 2018 - 17:48

    Olá, boa tarde!
    Somos uma empresa de pequeno porte no ramo de alimentação aqui em Campinas/SP. gostaria de mais informações sobre o serviço de TelemarKeting de Vendas…

  8. Elaine Cristina Soeira
    4 de dezembro de 2018 - 17:23

    Boa tarde Wagner Silva

    Somos uma empresa de Call Center e estamos em busca de empresas que queiram terceirizar seus serviços.

    Se houver interesse entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone (11) 4040-4194 das 09:00 ás 17:00hs.

  9. Walldhyr
    13 de dezembro de 2018 - 20:59

    Quero informações pertinentes a desenvolver um trabalho personalizado para minha empresa setor fimanceiro
    Quero na inteligência fomentar que preciso de ativo receptivo com modelagem no seguimento de liderança de ligar para supostos clientes e para tanto seria extraordinário ter uma plataforma de clientes para implantação de envio de abertura de de conta na instituição financeira de cartões e outros serviços de real envergadura e apresentação para dirimir exponecialmente o fator de agregar um trabalho junto sociedade brasileira.
    Em forma e preterivelmente assumir um papel elegante e de qualidade em mostrar uma envergadura indiscutível.
    O desafio está na forma de atender e implantar os cadastros de clientes para Este fim.
    Preciso de número 0800.em máscara para assim objetivar meus interesses indeléveis.
    Cordialmente ligar para esclarecer as necessidades que almejo sobre está questão.
    Grato.
    W.BANK SOUTH OF AMERICAN

  10. Alan
    17 de dezembro de 2018 - 22:01

    Olá, tenho uma pequena empresa e gostaria de saber qual é o custo de cada ligação, e como funciona pois quando os clientes ligam para comprar se eles ligam para vocês mesmo ou no caso para a minha empresa.

  11. Diego Cardoso
    15 de março de 2019 - 03:43

    Quero parabenizar a equipe da Brasil Connecting, pelo excelente trabalho que desenvolvem, comprei quarenta horas pra divulgar o nosso produto e o resultados foram excelentes, a relação Cunto benefício é o melhor que existe hoje no Brasil, realmente um modelo destrutível para o mercado de call center hoje no Brasil.

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