Brasil Connecting

  • 10 de fevereiro de 2020
Terceirização de Call Center

Você já fez uma avaliação com seus clientes de como anda o seu atendimento? Já ouviu falar na Terceirização de Call Center? É comum empresas falirem após crescerem de maneira muito rápido. Elas acabam focando no produto/serviço e esquecem da relação no atendimento dos clientes.

Se você chegou até aqui , já podemos entender, que está vivenciando essa situação ou está prevendo esse cenário. Mas calma, preparamos um ótimo artigo que vai acabar com as suas dúvidas e explicar rapidamente e facilmente. Quais serão os seus próximos passos a partir de agora.

A Brasil Connecting além de oferecer os melhores benefícios no segmento de telefonia empresarial. É uma empresa que passou por todos os passos, igual a sua. Sabemos o preço do crescimento, e sabemos a falta que faz uma orientação na hora certa. Pois o mercado está cheio daquelas letrinhas minúsculas no final do contrato ou da propaganda.

Por isso que investimos na transparência, na relação e no atendimento de nossos clientes.

O bom atendimento ao cliente é um dos fatores de sucesso em qualquer empresa.

Pensando por esse ponto, a Terceirização de Call Center pode ser uma excelente alternativa para profissionalizar e expandir os negócios.

Se você deseja partir para essa solução, mas ainda não tem certeza se vale a pena dê uma olhada abaixo e comprove por si mesmo as vantagens da terceirização de Call Center.

Está opção atende desde pequenas a grandes empresas. A terceirização promete trazer diversas melhorias. Além de existir a possibilidade de contratar sob demanda.

Essa ação pode resolver vários problemas. Além disso, é possível enfatizar a avaliação no atendente, e não no serviço, como acontece com a monitoria própria.


Você sabia que pequenas e médias empresas podem se beneficiar com os  serviços de um Call Center Virtual


1. Redução de custos

A redução de custos sem dúvidas é o principal benefício quando se terceiriza os processos de atendimento de uma empresa.

A terceirização de Call Center é segura e mantém um padrão de atendimento, além de ser indicado para qualquer tamanho de empresa.

2. Custos com pessoal

Ao optar pela terceirização de Call Center há a redução significativa de custos com a contratação de pessoal, pois todo esse processo fica por conta da empresa terceirizada.


Quais são os principais indicadores de um Call Center?


3. Treinamento e capacitação

Além de contratar, a empresa que terceiriza o serviço também fica responsável pelo treinamento e capacitação dos futuros colaboradores.

Essa é uma das questões principais, a terceirização visa o aumento da qualidade e da performance, oferecendo uma maior atenção para os clientes.

4. Infraestrutura

Já imaginou o custo e o investimento para estruturar um Call Center? Compra de equipamentos, tecnologias, móveis, aluguel de imóvel e toda infraestrutura despende um valor enorme que na maioria das vezes se mostra inviável para pequenas e médias empresas.

terceirização de Call Center

5. Foco no core business

Por mais que a área de atendimento mereça total atenção, também é preciso se preocupar com outros aspectos que garantam a sobrevivência e a expansão da organização.

Com a terceirização de Call Center sua empresa consegue otimizar o tempo para tratar de questões referentes ao core business e as estratégias da empresa.

6. Riscos compartilhados

Os contratos entre empresas de Call Center geralmente contam com cláusulas onde se exigem níveis mínimos de qualidade. Dessa forma, a empresa terceirizada “se obriga” a fornecer um bom serviço.

Essa medida garante que as empresas terceirizadas se esforcem para atingir metas pré-estabelecidas no momento da contratação, sendo possível o pagamento de multas em caso de descumprimento.

7. Gestão focada e otimizada

Já imaginou a sua empresa ter que gerenciar centenas ou até mesmo milhares de atendentes ou operadores em diversos setores do seu negócio? Isso é praticamente impossível.

Com a terceirização de Call Center toda a gestão é focada em atingir os níveis de qualidade, da operação à gerência. E todo esse trabalho fica sob responsabilidade da empresa terceirizada.


Quais os recursos essenciais para empresas de call center em 2020?


8. Atendimento 24×7 com a terceirização de Call Center

Mesmo que sua empresa tenha condições e estrutura para comportar um grande volume de atendimento, dificilmente ela conseguirá prestar um atendimento 24h por dia aos 7 dias da semana.

Ao terceirizar a sua operação é possível oferecer atendimento ou suporte 24h por dia em qualquer dia da semana, tendo em vista que as empresas de Call Center são estruturadas justamente para isso.


Já imaginou poder contar com uma estrutura completa de Call Center sob demanda? Pagando por minutos efetivamente falados?


Conclusão

A terceirização de Call Center pode ser uma excelente opção para impulsionar os seus negócios e tornar o atendimento da sua empresa ainda melhor.

Se a sua principal necessidade é reduzir custos com infraestrutura e mão-de-obra, então você está no caminho certo, pois a terceirização consegue unir economia, desempenho e tecnologia em uma só solução.


Agora que você já sabe todos os benefícios que a terceirização do Call Center proporciona, o que acha de implementar na sua empresa? Fale agora com um de nossos consultores e adquira esses benefícios.


Gostou do artigo? Comente aqui, quais desses pontos você achou mais atrativo?



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Comentários

    • Boa tarde…gostaria de saber qual o custo que a minha empresa terá, ao contratar os serviços de 30 operadores de telemarketing ativo… E quais as formas de pagamento…
      No aguardo.

  • Prezados, bom dia.
    Solicito orçamento para contratação de equipe para call center. Precisamos entrar em contato com nossos prospects e obter contatos (telefone e e-mail) de responsáveis nas empresas pelas áreas de rh (beneficio), facilities e compras.
    Já temos uma mailing em torno de 5k contatos que precisa ser trabalhado e melhorado (atualizado).
    Importante ressaltar que precisamos de uma equipe que tenha acesso a internet, pois caso os contatos fornecidos no nosso mailing estiverem errados, precisará fazer uma breve pesquisa na internet.
    Fico no aguardo.
    Obrigado,
    Rafael Leite
    11 9 6178-7056

  • Tenho uma empresa de vendas na área da educação.E preciso de uma empresa para prestação de serviços por telemarketing para realizar vendas.Como funciona?Gostaria de receber informações meu número é (18) 99779-1709

  • Temos uma empresa de Telecom ( tv, internet, fixo e celular) vendas varejo .
    Gostaria de saber como fazer uso do telemarketing ativo terceirizado poderia contribuir com nossas metas .

  • Olá, boa tarde!
    Somos uma empresa de pequeno porte no ramo de alimentação aqui em Campinas/SP. gostaria de mais informações sobre o serviço de TelemarKeting de Vendas…

  • Boa tarde Wagner Silva

    Somos uma empresa de Call Center e estamos em busca de empresas que queiram terceirizar seus serviços.

    Se houver interesse entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone (11) 4040-4194 das 09:00 ás 17:00hs.

  • Quero informações pertinentes a desenvolver um trabalho personalizado para minha empresa setor fimanceiro
    Quero na inteligência fomentar que preciso de ativo receptivo com modelagem no seguimento de liderança de ligar para supostos clientes e para tanto seria extraordinário ter uma plataforma de clientes para implantação de envio de abertura de de conta na instituição financeira de cartões e outros serviços de real envergadura e apresentação para dirimir exponecialmente o fator de agregar um trabalho junto sociedade brasileira.
    Em forma e preterivelmente assumir um papel elegante e de qualidade em mostrar uma envergadura indiscutível.
    O desafio está na forma de atender e implantar os cadastros de clientes para Este fim.
    Preciso de número 0800.em máscara para assim objetivar meus interesses indeléveis.
    Cordialmente ligar para esclarecer as necessidades que almejo sobre está questão.
    Grato.
    W.BANK SOUTH OF AMERICAN

  • Olá, tenho uma pequena empresa e gostaria de saber qual é o custo de cada ligação, e como funciona pois quando os clientes ligam para comprar se eles ligam para vocês mesmo ou no caso para a minha empresa.

  • Quero parabenizar a equipe da Brasil Connecting, pelo excelente trabalho que desenvolvem, comprei quarenta horas pra divulgar o nosso produto e o resultados foram excelentes, a relação Cunto benefício é o melhor que existe hoje no Brasil, realmente um modelo destrutível para o mercado de call center hoje no Brasil.

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