google-site-verification: google24aee5c80079bf4a.html Terceirização de Call Center - Terceirização de Televendas Ativo
LiveZilla Live Chat Software
Terceirização de Call Center

Terceirização de Call Center O bom atendimento ao cliente é..

Bem-vindo ao nosso blog

Terceirização de Call Center

Terceirização de Call Center

Terceirização de Call Center

O bom atendimento ao cliente é um dos fatores de sucesso em qualquer empresa. Pensando por esse ponto, a Terceirização de Call Center pode ser uma excelente alternativa para profissionalizar e expandir os negócios. Se você deseja partir para essa solução, mas ainda não tem certeza se vale a pena dê uma olhada nas nossas dicas abaixo e comprove por si mesmo as vantagens da terceirização de Call Center.  
  • Redução de custos
A redução de custos sem dúvidas é o principal benefício quando se terceiriza os processos de atendimento de uma empresa. Veja a seguir os principais motivos: Custos com pessoal Ao optar pela terceirização de Call Center há a redução significativa de custos com a contratação de pessoal, pois todo esse processo fica por conta da empresa terceirizada. Treinamento e capacitação Além de contratar, a empresa que terceiriza o serviço também fica responsável pelo treinamento e capacitação dos futuros colaboradores. Infraestrutura Já imaginou o custo e o investimento para estruturar um Call Center? Compra de equipamentos, tecnologias, móveis, aluguel de imóvel e toda infraestrutura despende um valor enorme que na maioria das vezes se mostra inviável para pequenas e médias empresas.  
  • Foco no core business
Por mais que a área de atendimento mereça total atenção, também é preciso se preocupar com outros aspectos que garantam a sobrevivência e a expansão da organização. Com a terceirização de Call Center sua empresa consegue otimizar o tempo para tratar de questões referentes ao core business e as estratégias da empresa.  
  • Riscos compartilhados
Os contratos entre empresas de Call Center geralmente contam com cláusulas onde se exigem níveis mínimos de qualidade. Dessa forma, a empresa terceirizada “se obriga” a fornecer um bom serviço. Essa medida garante que as empresas terceirizadas se esforcem para atingir metas pré-estabelecidas no momento da contratação, sendo possível o pagamento de multas em caso de descumprimento.  
  • Gestão focada e otimizada
Já imaginou a sua empresa ter que gerenciar centenas ou até mesmo milhares de atendentes ou operadores em diversos setores do seu negócio? Isso é praticamente impossível. Com a terceirização de Call Center toda a gestão é focada em atingir os níveis de qualidade, da operação à gerência. E todo esse trabalho fica sob responsabilidade da empresa terceirizada.  
  • Atendimento 24h com a terceirização de Call Center
Mesmo que sua empresa tenha condições e estrutura para comportar um grande volume de atendimento, dificilmente ela conseguirá prestar um atendimento 24h. Ao terceirizar a sua operação é possível oferecer atendimento ou suporte 24h por dia em qualquer dia da semana, tendo em vista que as empresas de Call Center são estruturadas justamente para isso.  

Conclusão

A terceirização de Call Center pode ser uma excelente opção para impulsionar os seus negócios e tornar o atendimento da sua empresa ainda melhor. Se a sua principal necessidade é reduzir custos com infraestrutura e mão-de-obra, então você está no caminho certo, pois a terceirização consegue unir economia, desempenho e tecnologia em uma só solução. Conheça a solução da Brasil Connecting para Terceirização de Call Center para Vendas, Cobrança, Telemarketing entre outros. Conheça o Instant CallCenter. Clique e saiba mais agora mesmo!   Soluções para Call Center

Compartilhe:

Posts Relacionados

2 Comments

  1. Giovane junior
    1 de abril de 2018 - 12:24

    Bom dia.

    Quero sabe como vc trabalha e qual o custo .

    Aguardo retorno

  2. alexandro saes
    3 de abril de 2018 - 21:13

    represento uma clinica médica e estamos buscando uma parceiro para a tercerização de nosso call center

Deixe um comentário

Receba nossa newsletter

Contato

Av. José Bonifácio 394 sala 302 Bairro: Fátima Cep 66090-363 - PA, BRA

Fone: Belém : (91)3221-4996 - SP - (11) 2626-4364 - RJ - (21) 3005-0502

Email: atendimento@brasilconnecting.com.br